Curso: Métodos e Técnicas de Cerâmica Avançadas



T

 

Estão abertas as inscrições em http://cfaeppp.ulu.pt/CentroFormacao para a Ação de formação Curso: Métodos e Técnicas de Cerâmica Avançadas para os docentes dos grupos 240 e 600.

Existe uma vaga por escola/agrupamento. e o prazo de inscrição é até dia 9 de abril.

Esta ação decorrerá na Escola Secundária Joaquim de Araújo.

 

 
Oficina: Trabalho Colaborativo e Inovador no Âmbito das Línguas Estrangeiras II



T

 

Estão abertas as inscrições em http://cfaeppp.ulu.pt/CentroFormacao para a Ação de formação Oficina: Trabalho Colaborativo e Inovador no Âmbito das Línguas Estrangeiras II para os docentes a lecionar no Agrupamento de Escolas de Paços de Ferreira.
Esta ação decorrerá na Escola Básica de Paços de Ferreira.

 

 
Oficina: Trabalho Colaborativo Entre Pares Multidisciplinares



T

 

Estão abertas as inscrições em http://cfaeppp.ulu.pt/CentroFormacao para a Ação de formação Oficina: Oficina: Trabalho Colaborativo Entre Pares Multidisciplinares para os docentes a lecionar no Agrupamento de Escolas de Vilela.
Esta ação decorrerá na Escola Secundária de Vilela.

 

 
Curso: Pedagogia Diferenciada: Estratégias de Sucesso



T

 

Estão abertas as inscrições em http://cfaeppp.ulu.pt/CentroFormacao para a Ação de formação Curso: Pedagogia Diferenciada: Estratégias de Sucesso para os docentes a lecionar no Agrupamento de Escolas de Paredes.
Esta ação decorrerá na Escola Básica 2/3 de Paredes.

 

 
O Trabalho de Campo no Ensino / Aprendizagem das Geociências

Terminou a ação de formação O Trabalho de Campo no Ensino / Aprendizagem das Geociências. Esta formação decorreu na Escola Secundária de Paços de Ferreira, com o formador Paulo Rocha. Nas suas palavras, “a ação de acordo com o previsto, em termos de consecução dos objetivos definidos; o grupo de professores que constituíam o grupo de formandos manifestou interesse e vontade em conhecer novas metodologias e novas estratégias do ensino – aprendizagem das ciências. O ambiente formativo que se estabeleceu entre formandos e entre formandos e formador foi agradável, propício ao diálogo e partilha de opiniões, de saberes, de experiências e de materiais
Os formandos trabalharam ativa e colaborativamente, demonstrando motivação, energia e empenho, e aperceberam-se das vantagens deste tipo de trabalho na sua prática letiva em contexto de sala de aula.

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 8 de 16