Curso: Métodos e Técnicas de Cerâmica Avançadas |
|
Estão abertas as inscrições em http://cfaeppp.ulu.pt/CentroFormacao para a Ação de formação Curso: Métodos e Técnicas de Cerâmica Avançadas para os docentes dos grupos 240 e 600.
Existe uma vaga por escola/agrupamento. e o prazo de inscrição é até dia 9 de abril.
Esta ação decorrerá na Escola Secundária Joaquim de Araújo.
|
|
|
Oficina: Trabalho Colaborativo e Inovador no Âmbito das Línguas Estrangeiras II |
|
Estão abertas as inscrições em http://cfaeppp.ulu.pt/CentroFormacao para a Ação de formação Oficina: Trabalho Colaborativo e Inovador no Âmbito das Línguas Estrangeiras II para os docentes a lecionar no Agrupamento de Escolas de Paços de Ferreira. Esta ação decorrerá na Escola Básica de Paços de Ferreira.
|
|
Oficina: Trabalho Colaborativo Entre Pares Multidisciplinares |
|
Estão abertas as inscrições em http://cfaeppp.ulu.pt/CentroFormacao para a Ação de formação Oficina: Oficina: Trabalho Colaborativo Entre Pares Multidisciplinares para os docentes a lecionar no Agrupamento de Escolas de Vilela. Esta ação decorrerá na Escola Secundária de Vilela.
|
|
Curso: Pedagogia Diferenciada: Estratégias de Sucesso |
|
Estão abertas as inscrições em http://cfaeppp.ulu.pt/CentroFormacao para a Ação de formação Curso: Pedagogia Diferenciada: Estratégias de Sucesso para os docentes a lecionar no Agrupamento de Escolas de Paredes. Esta ação decorrerá na Escola Básica 2/3 de Paredes.
|
|
O Trabalho de Campo no Ensino / Aprendizagem das Geociências |
|
Terminou a ação de formação O Trabalho de Campo no Ensino / Aprendizagem das Geociências. Esta formação decorreu na Escola Secundária de Paços de Ferreira, com o formador Paulo Rocha. Nas suas palavras, “a ação de acordo com o previsto, em termos de consecução dos objetivos definidos; o grupo de professores que constituíam o grupo de formandos manifestou interesse e vontade em conhecer novas metodologias e novas estratégias do ensino – aprendizagem das ciências. O ambiente formativo que se estabeleceu entre formandos e entre formandos e formador foi agradável, propício ao diálogo e partilha de opiniões, de saberes, de experiências e de materiais Os formandos trabalharam ativa e colaborativamente, demonstrando motivação, energia e empenho, e aperceberam-se das vantagens deste tipo de trabalho na sua prática letiva em contexto de sala de aula.
|
|
|
|
|
|
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>
|
Pág. 8 de 16 |