Seminário “Pedagogias de Ensino/Aprendizagem – Politicidade e Pedagogia do Ato Educativo”

Convite

O Centro de Formação Profissional das Indústrias da Madeira e Mobiliário(CFPIMM) e o Instituto Paulo Freire de Portugal (IPFP) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto têm a honra de convidar V. Ex.ª a participar no Seminário “PEDAGOGIAS DE ENSINO/APRENDIZAGEM – POLITICIDADE E PEDAGOGIA DO ATO EDUCATIVO”, que se irá realizar, no CFPIMM (Lordelo/Paredes), no próximo dia 1 de julho, sob a responsabilidade científica da Prof.ª Doutora Luiza Cortesão.

O Seminário tem como objetivo abordar a temática das metodologias pedagógicas alternativas, considerando as dificuldades atuais crescentes em motivar os jovens e os adultos para os processos de aprendizagem.

Esta iniciativa representa o culminar da Ação de Formação Aprendizagem Cooperativa – uma Ferramenta Essencial para a Melhoria e Inovação Pedagógica”, promovida pelo CFPIMM e desenvolvida pelo IPFP que decorreu, de fevereiro a maio, no CFPIMM.

Pode inscrever-se até 29 de junho (participação gratuita e inscrições limitadas a 150 lugares). Para mais informações e inscrições, p. f. contactar:

Clara Ferraz ou Tânia Ferreira – 255 880 480

Certos da Vossa presença, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

O Diretor,
Albano Vasconcelos Rodrigues (Dr.)

 

 

Consulte
programa

Inscrições
clique aqui